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Trocas e Devoluções

A nasondas.com.br oferece aos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. 
Mas pode ser que o produto adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com atendimento@nasondas.com.br em até 48h, por telefone (11) 2464-9380, ou via Chat

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados sem consulta prévia.

PROCEDIMENTO DE TROCA
- Enviar e-mail para atendimento@nasondas.com.br ou ligue para Central de Atendimento (11) 2464-9380 em até 3 dias após o recebimento, explicando o motivo da troca, com o numero de rastreio de devolução dos correios, para que possamos monitorar a logística do produto devolvido. 
- O produto deve ser enviado por correios para o endereço (Rua Santo Antoni,43 Jardim São Paulo, CEP xxxxxx, Nas Ondas Surf Shop ME.) com a cópia da nota fiscal, com envio pago pelo cliente, não receberemos encomendas a cobrar.
- Devendo estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indicio de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
- Para troca de produtos de mesma referencia por cor ou tamanho: deverá ser comunicado pelo e-mailatendimento@nasondas.com.br, qual será o tamanho ou a cor do produto que será substituído, o mesmo será retirado da área de vendas, para que seja feita a substituição imediatamente a chegada do produto em nossa sede, sendo enviado no mesmo dia por serviço PAC dos correios.
- Troca de produtos de outra referencia: O cliente será bonificado com os valores dos produtos devolvidos. Para que se possa ter livre opção de escolha dos produtos a serem trocados, tendo a possibilidade de efetuar a troca com maior ou menor valor, será enviado para o cliente por e-mail, o cupom referente o valor do frete pago pelo produto, para isentar o custo frete de envio do produto do cliente na transação de troca.
- O PRAZO DE TROCA É DE 30 DIAS DA NOTA FISCAL OU ATÉ 10 DIAS APÓS O RECEBIMENTO

PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO
- Os produtos comercializados na www.nasondas.com.br tem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
- Exceto determinados produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através de postos de assistência técnica.
- Enviar e-mail para atendimento@nasondas.com.br, explicando o motivo da falha de fabricação, com o numero de rastreio de devolução dos correios, para que possamos monitorar a logística do produto devolvido. 
- Enviar o produto por correios para o endereço (Rua Santo Antonio, 43 centro Guarulhos – SP Nas Ondas Surf Shop ME) com a cópia da nota fiscal, com envio pago pelo cliente, não receberemos encomendas a cobrar.
- Será enviada a solicitação de analise do produto com numero de protocolo, para o e-mail do cliente.
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo de análise do produto
- Este procedimento tem o prazo de 30 dias após o recebimento do produto em nossa sede.
- O fornecedor poderá trocar ou consertar, não trocar o produto ou creditar o valor do produto para o cliente fazer sua opção de substituição.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento
- O Produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indicio de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
- Deverá entrar em contato com atendimento@nasondas.com.br ou via Chat ou telefone (11) 2464-9380 para registrar o motivo da devolução.

ATENÇÃO:
- O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para troca ou devolução, e automaticamente será devolvido ao endereço de origem. Nessas condições a www.nasondas.com.br se reserva o direito de fazer cobrança de novo frete, podendo ser enviado por sedex a cobrar.
- Não cancelamos metade de nota fiscal, na intenção de troca de metade da compra feita, somente pode ser gerado o crédito dos produtos em questão, ou a troca pelos mesmos produtos de outra cor ou tamanho.
- Toda intenção de troca ou devolução deve ser comunicado obrigatoriamente a atendimento@nasondas.com.br, antes do envio do produto. Caso contrário, as trocas ou devoluções não serão aceitas.

Dados de Compra Divergentes 

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Dificuldade na Cobrança: Cartão 

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando "Problemas". Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de Crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online.

- Não teve resposta de confirmação de dados.

IMPORTANTE:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.

- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Dificuldade na Cobrança: Boleto 

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 5 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

A reimpressão do boleto poderá ser realizada somente até dois dias após a finalização do pedido de compra.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de precise ser reimpresso, a data de vencimento do boleto será de 2 dias, a contar da data de reimpressão.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

- Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.

- Após estar "logado" você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

Cancelamento 

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial.