Meu carrinho
Carrinho Vazio

Como Comprar

A nasondas.com.br  foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.
Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos te ajudar.

1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca

Se você procurar por algum produto específico, escrever as características, modelo ou marca, utilizando a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:
- Definir a quantidade dos produtos
- Optar por uma embalagem para presente
- Acrescentar novos produtos à lista
- Pode excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete
- Inserir um vale-cupom promocional ou vale presente, caso você tenha.
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular". 
Removendo produtos do seu Carrinho
A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Excluir" correspondente ao mesmo.

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.
Para se cadastrar é fácil: Basta clicar em Minha Conta no canto superior direito e escolher a opção quero me cadastrar, ou então no passo 2 da compra. Informe seu e-mail e o CEP da sua casa. No próximo passo você terá que preencher o tipo de cadastro (pessoa física ou jurídica), dados gerais, endereço de entrega, dados adicionais, dados de acesso, que será sua senha e enfim copiar os caracteres que o site solicita. Clique em salvar. Logo em seguida você receberá um e-mail de confirmação do seu cadastro e poderá acessar quando quiser. 
Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email. 
OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
É de extrema importância que tenha alguém autorizado a receber o seu pedido no endereço cadastrado, caso você mesmo não esteja presente.

5º Passo: Serviço de entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.
As formas de entrega a serem escolhidas são: Sedex, E-Sedex ou PAC dos Correios ou Transportadora.
Quanto ás tentativas de entrega os Correios fazem 3 tentativas, logo após isso o pedido volta para a Central de Distribuição, já a transportadora realiza somente 1 tentativa, após isso, somente com agendamento. As entregas serão realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. É muito importante que você tenha em mãos o seu cartão de crédito para preencher todos os campos sem erros.

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).

Débito on-line

Para maior praticidade em suas compras a vista, dispomos de opções de cartão de débito para suas compras. Você deve escolher uma das opções e inserir as informações do cartão.
Ao definir as opções de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.
Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido no e-mail cadastrado.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

 

--- Alterações

Alterar Endereço de Entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão "Salvar e usar este endereço". Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.